sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Doces ou travessuras...

Gente o halloween tá perto e é muito comum ter doces e travessuras nesse dia, então vou mostrar alguns doces bem gostosos pela cara, e que bate medo.. coisas bizarras.


adorei esse bolo.. arrasou e assustou kkk
aceita um olhinho?
cemitério de chocolate..
fantasminhas e bruxas...


abóboras....


espero que tenham gostado  
beijossSs

sábado, 22 de outubro de 2011

fun milk...

Galera todo mundo sabe que o boticario tem vários cremes, linhas de maquiagem, perfumes.....hoje vou  falar do creme fun milk que o aroma é delicioso e hidrata a pele sei por experiencia propia ao não falar que a embalagem é muitooOo linda e fofa é otimo para aquelas meninas que adoram se cuidar.. vou mostrar algumas imagens para darem uma olhadinha e ficarem de queixo caído com a fofura.
linha fun milk.
aromas diferentes *-*
necessaire fun milk com o kit.

E não poderia deixar de apresentar a mascotinha fun milk..Ela não é fofaa




                                         Espero que tenham gostado. Eu adorei apresenter o creme fun milk e espero que vocês gostem porque eu adoro ...BeijOoos

blog.....

Galera peço desculpas a vocês pois eu postei errado as visitas internacionais do blog, aquilo era apenas do dia, percebi pois em um dia tinha cingapura e mais algumas cidades e no outro não tinham essas cidades ou tinha cidades diferentes, hoje que percebi. Então estou muito feliz em saber que tem muito mais visitas internacionais... quase pirei de felicidade em saber que pessoas de fora do Brasil visitão o SEM LIMITES. Confira as visitas..
Brasil
5.012
Portugal
444
Estados Unidos
114
Alemanha
85
Rússia
20
Holanda
11
Espanha
8
México
8
Japão
6
Suíça
5

biquínis tomara que caia...

Pessoal logo logo já é verão e oque está em alta são os biquínis e maios tomara que caia , há biquínis de opção dupla que dá pra tirar e colocar a alcinha, a maioria usa do seguinte modo : tira a alça para tomar sol e recolocar para nadar. Oque estão mais usando são os biquínis de estampa eu indico estampa para meninas mais novas pois o caimento é melhor e liso para mais velhas pois é algo mais sério, mas cada uma tem seu estilo então a escolha é de vocês é apenas uma dica para você arrasar nesse verão.


o 1 é um tomara que caia sem alças, o 2 é de dupla opção que tem como tirar e recolocar a alça.

esse é de estampa de bolinha...muito fofo.


biquínis, alguns de estampa e outros sem.

maios tomara que caia *-*

esse é com alça mas combina com o verão..




maios mais simples mas cada um tem seu detalhe. Adorei o ultimo.

A  peça tem estilo e aos poucos conquista a prefência das celebridades, como é o caso da atriz Danielle Winits que foi flagrada na praia do Leblon por paparazzis usando biquíni tomara que caia.


                                                                        beijoOos

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Saia no calor !

Pessoal achente já está na primavera, logo logo verão mas ainda está frioOo. Daqui algum tempinho vai tar o maior sol e várias pessoas vão estar optando por roupas mas frescas ( vestidos,saias...) então vou mostrar pra vocês algumas imagens de saias e algumas famosas que nesse verão  já estão no look  do calor, a maioria das famosas são dos Estados Unidos então elas já estão nesse ritmo de roupa já que lá é mais quente em algumas épocas.
Aqui Miley Cruz, Selena Gomez e outras famosas estão arrasando nas saias de cintura alta.
París Hilton e Rihanna estão no look vestidinho preto e branco.
Essas são as famosas saias românticas.De babado e cintura alta. Muito llindas...
Essas são todas babadinhas,achei bem fofo.


Espero que tenham gostado
bejoOOo

blog.....

Galerinha, hoje fiquei muito feliz em saber que algumas pessoas de fora do BRASIL visitarem meu blog. É legal saber que pessoas de outros países gostam do blog e visitão, de uma olhadinha nas visualizações internacionais do blog a imagem segue abaixo... beijinhosSs


Brasil
141
Portugal
3
Estados Unidos
2
Alemanha
1
Polônia
1
Cingapura
1

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Katy Perry e suas roupas...

Pessoal, muitas pessoas sabem que Katy Perry adora caprichar no look e usar várias roupas estravagantes em seus shows. Algumas com temas mais difentes do confencional, mas que são umas fofuras e muitoo lindas. Com vários estilos como ate em 3D. aii vai algumas imagens para vocês darem uma OLHADA...
Ai como vocês podem ver a diva caprichou no ´´dados´´ e na minha opinião ela arrasou !
Aqui Katy brincou com os bonecos de neve..

Eu me apaixonei por esse look, achei que ficou bem com o jeitinho da Katy Perry. Eu adorei
Adorei essa roupa, ficou muito linda e fofa nela. E achei que combinou com o estilo da Diva.

Esta está bem legal, fashion e super divertida.
Essa não está tão colorida quanto as outras mas arrasou !


Essa eu diria que é um look mas para ir a praia mas como a Katy gosta de estravazar na roupa e nos acessórios dela ta super descolado.


Espero que vcs tenham gostado
beijOos a todos !

Lindsay Lohan falta ao primeiro dia de serviço comunitário em necrotério !


 Nem mesmo após sair algemada do tribunal e pagar fiiança para ser, Lindsay Lohan tomou jeito. A atriz não apareceu nesta quinta-feira (20) em seu primeiro dia de serviços comunitários em um necrotério de Los Angeles. A informação é do site "TMZ".Ainda de acordo com a publicação, LiLo deverá ser afastada do trabalho após o atraso desta quinta (20). Fontes do "TMZ"
 afirmam que a assistente de Lindsay chegou a avisar que elas estavam a caminho, mas, após 20 minutos de atraso, ela foi considerada ausente.
Na última quarta-feira (19), a juíza Stephanie Sautner determinou que Lindsay deverá cumprir 16 horas de serviços comunitários até o dia 2 de novembro, quando a atriz voltará para uma audiência. Caso não cumpra mais uma vez o acordo, LiLo poderá pegar até um ano e meio de prisão.



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Filha de peixe, peixinho é ...: Filha de Madonna quer ser cantora

Depois de se aventurar pelo ramo da moda, Lourdes Maria, filha de Madonna, está planejando seguir os passos da mãe e investir na carreira de cantora. Segundo a revista “US Weekly”, Lourdes já teria até se matriculado em uma aula de canto.
A menina, que desenha as roupas da grife Material Girl, está fazendo aula duas vezes por semana para não fazer feio no microfone. Recentemente, a diva pop escalou a herdeira para selecionar os bailarinos que vão acompanhá-la em sua próxima turnê.
"Lourdes está diariamente nos estúdios da mãe e por isso ela está qualificada para julgar quais serão os melhores bailarinos para Madonna", disse uma fonte do jornal “Daily Mail”. O novo álbum de Madonna deve ser lançado no primeiro semestre de 2012.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Depois de passagem pelo Brasil, Selena Gomez vai a pré-estreia na Califórnia !


Depois de curtir o Rio de Janeiro e São Paulo  com o namorado, o cantor Justin Bieber, Selena Gomez foi à pré-estreia do filme de terror "The Thing", na última segunda-feira, 10, na California.

sábado, 8 de outubro de 2011

Mais de 300 fãs passaram mal nos shows de Justin Bieber no Rio, diz jornal

Felipe Panfili/AgNewsJustin Bieber  faz as meninas passarem mal de tanta emoção, literalmente. Segundo a produção do evento contou ao jornal "Folha de São Paulo", o forte calor e a emoção de ver o ídolo teen de perto fez com que 320 pessoas fossem atendidas durante os shows do cantor no Rio de Janeiro !

Também houve registros de torções devido à correria na entrada. Para não se repetir nos shows em São Paulo, neste sábado, 8, e domingo, 9, o conselho é conter a histeria, tomar muita água e levar protetor auricular, já que os gritos das fãs são ensurdecedores.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber se apresenta no Rio: 'Os brasileiros são meus melhores fãs'!

Nesta quarta-feira, 5,Justin Bieber  subiu ao palco do Engenhão, no Rio de Janeiro, para seu primeiro show no Brasil (ele fará mais um na cidade, dois em São Paulo e um em Porto Alegre). Histéricas, as fãs, que já se amontavam em frente ao palco na tentativa de ficar perto do ídolo, foram à loucura quando as luzes se apagaram e Justin surgiu cantando "Love Me".

"Bem-vindos ao meu mundo. Eu tenho os melhores fãs do mundo. Como vocês sabem, fui descoberto no youtube e quem mais me apoiavam eram os brasileiros. Então, os brasileiros são os meus melhores fãs", disse o cantor, conquistando de vez o público.

A namorada de Bieber, Selena Gomez, acompanhou tudo do palco e segurou os óculos escuros do cantor quando ele os jogou em direção ao backstage, durante o show.

Antes do show, Bieber acenou  e exibiu a bandeira do Brasil para as fãs que o aguardavam em frente ao hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, onde ele está hospedado com a namorada, a também cantora Selena Gomez. Bieber também gravou uma entrevista com Xuxa e Luciano Huck, e ainda tirtou Anderson Silva.



terça-feira, 4 de outubro de 2011

justin no Brasil !

As fãs de Justin Bieber estão felicicimas ! o cantor chegou ao brasil. Um pouco chateado pois foi mal recebido no aeroporto e se irritou pois teve que passar pela imigração. fãs de Justin já aguardavam o cantor em frente ao hotel Copacabana Palace, onde ele ficará hospedado durante sua passagem pelo Rio.
  Nessa tarde de terça-feira 04/10/11 Justin Bieber e Selena Gomez fizeram um passeio de helicóptero pelo Rio.Eles embarcaram no heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona sul do Rio.O passeio custava 540 reais por pessoa no tour do helicóptero passaram pelas praias da Zona Sul do Rio e também de Niterói, além de cartões-postais como o Cristo Redentor e o Pão de açúcar.Depois postarei algumas fotinhas e mais NOVIDADES !

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Justin Bieber vem aí! 'Próxima parada, Brasil!', diz ele no Twitter !

Reuters/Agência Beliebers, ele está chegando! O cantor Justin Bieber que se apresentou no México neste fim de semana, já prepara sua vinda ao Brasil. "México, obrigado. Te amo. Próxima parada, Brasil! Vai ser um longo voo. Vou descansar um pouco. Vejo vocês no Brasil", escreveu o astro teen no Twitter.

Justin Bieber vai se apresentar no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre entre os dias 5 e 10 de outubro.