sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Kelly Clarkson anuncia novo single "Catch My Breath"

            
Oie  amore,tudo bom com vocês ? comigo ta tudo ótimo ! Hoje eu vim até aqui só para avisar que a KELLY CLARKSON  anuncio o seu novo Single,até que em fim né asahsuahsas,tava demorando os fãs ja queriam saber né  ! O nome do single é  "Cath My Breath" Que bom né... Espero que vocês gostem do single né amores... 
                                  Ela é uma Diva u.u


A página da Kelly Clarkson no Facebook deixou animados  os fãs da cantora nesta quinta-feira (04) à tarde. Na imagem, o perfil anuncia um novo single da primeira "American Idol" batizado de "Catch My Breath". Ain fiquei muito feliz,e também não esra só para os fãs né ahsaushauhsuas

Vejam a Capa que diva :

                               
Muito linda né amores !
 
 Logo depois da divulgação do título e capa do single, o site oficial da cantora confirmou que a música será lançada para celebrar uma década nas paradas e o lançamento de uma coletânea.

"Faz uma década desde que venci o 'American Idol'. Às vezes, parece que faz mais tempo porque embora tenha sido excitante foi muita pressão para uma menina de 19 anos. Possuir uma empresa, liderar uma organização como uma mulher de negócios e ser capaz  de criar música que me deixa orgulhosa tem sido difícil, mas estimulante. Para celebrar a força e longevidade escrevi essa canção 'Catch My Breath'", escreveu Kelly em seu site oficial.

"Essa música representa quem eu fui, o que eu senti, e para onde estou indo não só como artista, mas como uma mulher de 30 anos que agora é inteligente o suficiente para saber quando é hora de parar, tomar fôlego, e ser motivo de orgulho. A canção fará parte do meu primeiro Greatest Hits que será lançado em novembro", anunciou.

O lançamento de "Catch My Breath" acontecerá na semana que vem. Já "Greatest Hits: Chapter 1" chegará às lojas no dia 19 de novembro.


 
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário