segunda-feira, 14 de março de 2011

Fãs de Justin Bieber invadem quarto de hotel do cantor .

Reuters/.AgênciaAs fãs de Justin Bieber estão cada vez mais ousadas. Duas meninas, de 16 e 18 anos, se vestiram de camareiras e conseguiram entrar no quarto de hotel do ídolo teen em Liverpool, é o que informa o site Perez Hilton nesta segunda-feira, 14.

"Elas conseguiram entrar pela entrada lateral do hotel e roubaram dois uniformes de camareiras e seguiram para o quarto de Justin. Elas bateram na porta e informaram que era serviço de quarto e a deixaram elas entrarem. Elas começaram a limpar as mesas e ninguém desconfiou de nada até que elas ficaram sozinhas em um cômodo e começaram a tirar fotos dos objetos pessoais de Bieber. Um membro da equipe de Justin ouviu as risadas e pegou as duas", disse uma fonte.

Ainda segundo o site, as duas foram expulsas do local e Justin não estava no hotel no momento do incidente.

Justin ficou preso no hotel no dia 10 de março depois que fãs histéricas fizeram um tumulto na porta. Sem perder o bom humor, o cantor fez piada da situação no Twitter: "Isso é uma loucura. Tem milhares de pessoas aqui. Amo todas vocês, mas vou tentar dormir, por favor não gritem", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário