domingo, 5 de junho de 2011

Eles não se largam! Selena Gomez agora está no Canadá com a família de Justin Bieber!

Depois da parada na casa dela, no Texas, Justlena está agora passeando no país do cantor!

O casal mais badalado do momento ficou tanto tempo separado por causa da turnê de Justin Bieberque agora não consegue mais se desgrudar! Como nós já contamos, eles passaram o fim de semana na casa de Selena Gomez, mas pelo jeito a visita não durou muito tempo, já que os pombinhos foram flagrados no Canadá com a família do cantor! Siiim... Visitas de família, gente!
Primeiro o casal viajou para Stratford, onde foram vistos brincando no parque com Jazmyn e Jaxon, os meio irmãos de Justin. Sel já está se sentindo tão parte da família que até carregou a cunhadinha no colo durante o passeio! Own! Enquanto eles ficavam juntinhos, Justin aproveitou para embalar a irmã no balanço. Muito fofos!

Já nesta quarta-feira eles já estavam em Toronto e foram vistos saindo de um restaurante acompanhados pela família e amigos do cantor.

Segundo as informações do site HollywoodLife.com, Sel não é o tipo de pessoa light: na hora de fazer o pedido ela pediu nada menos que um X-Burguer com batata frita! Justin, por sua vez, comeu uma salada de frango, que é o prato que ele sempre pede neste restaurante, um dos seus preferidos
E, para aproveitar a passagem por lá, eles não perderam a chance de fazer umas comprinhas no final da tarde e saíram de um shopping da cidade com sacolas. 

Fala a verdade, eles não são muito fofos juntos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário