sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cadernos da capricho...

Poise hoje a postagem será sobre os cadernos da capricho que são os cadernos que muitas garotas adoram e deliram por eles, como as aulas estão começando eu resolvi fazer esse post sobre os cadernos. Pois a maioria precisa de cadernos na escola nê ?! ushus é um palpite meu, eu ia fazer uma postagem sobre os cadernos dos bichinhos pois foi oque eu comprei esse ano para as aulas, para não deixar de desfeito a próxima postagem será sobre eles, até lá vão ficar curiosos rsrsr, olhem as imagens: 



Todos concerteza estão arrasando, mais o meu preferido foi esse ultimo, qual foi o seu ?!

Obs: Eu resolvi prolongar a mudança do link do blog pro dia 30/01/12 para poder dar mais avisos sobre essa mudança e já salvem em seus computades o link será
 " llgarotachik.blogspot.com"

8 comentários:

  1. Faço. Faço sim.
    Me add como autora do blog, meu email esta pagina Lyah.
    E vc precisa dizer em que 2 cores vc quer ver bastante aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, vc precisa me seguir, e n fica pronto hj.De noite tenho compromisso.
    Talvez de.
    Mas n é ctz.

    ResponderExcluir
  3. Flor, manda um email?
    Aline.pereira.aline.121199@gmail.com

    Ai eu quero te entender.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu mandei o pedido no face.
    é q eu to conversando com uma garota pelo email q eu tenho CTZ q é vx

    ResponderExcluir
  5. oi, ju. Fui eu quem fiz o design, hehe... Entra na página encomendas se quiser pedir o seu. é só ver as regras.

    ResponderExcluir
  6. eu faço sim, faz assim: vai em Configurações> Permissões> Adicionar autores> giuwalt@hotmail.com daí me eixa como administradora, depois q eu fizer o layout eu me excluo do seu blog, ok? bjs

    ResponderExcluir