sexta-feira, 9 de março de 2012

Inspiração tatuagens.

Olá Meninas, tudo bem com vocês? Hoje o post é bem interessante, quem ai tem, ou tem vontade de fazer uma tatu? Eu tenho só vontade porque minha mãe ainda não deixa :( , mas quem sabe mais pra frente néh?
Então vamos ver uma fotos de tatu? para vocês que vão fazer, ou para as que só tem vontade que nem eu rsrs.

 
Adorei-hehe

Amei
Então meninas oque acharam?  Eu simplesmente amei, haha...
de qual vocês mais gostaram?Comentem?
Tchau minhas lindas, até o próximo post. BJS

3 comentários:

  1. Ei amei muitoooooo. as da Torre Eiffel ... linda demais. meu sonho conhecer Paris, a Torre. ♥ http://garotaadocicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindass!!!
    Amei ^.^
    Seguindoo, convido você a conhecer o meu blog, se gostar, me dá uma forcinha, me seguindoo.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas,lindas e super inspiram :)

    Fiz uma seleção de lacinhos lá no meu blog:

    lauramferreira.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir