terça-feira, 5 de junho de 2012

Meu conto de fadas/ 1 capitulo

Entãoo Meniinas nossa serie começou, confere aii o 1 capitulo e comentem oque vocês acharam... BeijoOosS

Bom vou começar me apresentando, sou Julia tenho 14 anos sou uma menina pouco popular. Tenho cabelos castanhos claro, olhos verdes, estilo físico magra, porém a maioria de minhas roupas são largas assim não podendo mostrar meu corpo ! não ligo muito pra isso, tambémsou daquelas que opto por roupas mais confortáveis do que roupas bonitas. Tenho 3 melhores amigos, Diego, Bruna e Lucas. Diego é o mais descolado de todos e o mais bonito, bruna é tímida e Lucas é cavaleiro e eu sou apenas eu . Meu sonho é ser uma cantora, mais como não tenho muitos amigos siquer terei fãs ! Estudo de manhã e sou apaixonada pelo Gabriel o menino mais cobiçado da escola, mais não tenho nenhuma chance com ele, mais sonhar não custa nada. Nesse momento estou na aula de matemática, como a aula é um grande TÉDIO qualquer coisa que você faça fica mais interessante que prestar atenção na explicação, a próxima aula é de artes, gosto um pouco mais o que eu mais gosto nessa aula é ver a professora brigando com Jessica, a menina mais Má de toda a escola, metida e acha que é a melhor em tudo e melhor que todos, ela tem suas servas 3 amigas que não desgrudam do seu pé e fazem tudo, qualquer coisa mesmo que ela mandar ou pedir.
  Triiiiiiiinntriiintriiinnnn triinn. O sinal pra próxima aula tocou é melhor eu me apressar... No caminho pra aula de artes encontrei com a Bruna E fomos colocando as fofoquinhas em dia. E assim passou o tempo que nem vimos ! e derepente a aula já tinha acabado. Bruna ia almoçar lá em casa hoje, se não fosse pelo mostrinho da minha irmã Ana de 10 anos que pulou da cama pro lado de fora da janela assim se machucando inteira, já percebi que vou terque ir junto com eles no hospital já que pelo jeito ela vai ter que levar pontos. Se você não tem irmã e quer ter uma... NÃO tenha !!

Continua.....

3 comentários:

  1. Ai amei, estou ansiosissíma para a continuação, amei mesmo!

    Continue assim, bjocas
    Amanda

    glitterebabados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoy :) Adorei a post quero ver o próximo capitulo hein?! Seu blog é lindo #TDB adorei o design lindo e as posts criativas ^^ Seguindo, se der pode dar uma olhadinha no meu? Bjs *-*

    http://happyalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hoooooy liinda!
    ameei o blog e adorei a sua postagem, parabéns você tem um dom pra isso!
    beijos!
    eleganti-pink.blogspot.com
    já estou seguindo!

    ResponderExcluir