terça-feira, 13 de novembro de 2012

One Direction: no dia do lançamento, CD “Take Me Home” chega ao topo do iTunes

                    girl | Tumblr
                                                     Oie amores,
tudo bem com vocês ? comigo ta ótimo, hoje eu vim dar uma noticia sobre o One direction, a noticia é One Direction: no dia do lançamento, CD “Take Me Home” chega ao topo do iTunes, Então vamos la né amores .


O segundo álbum da boyband One Direction, chamado “Take Me Home”, foi lançado nesta terça (13/11) e já está no topo da lista dos mais vendidos do iTunes em sete países. São eles Reino Unido, Canadá, Dinamarca, Grécia, Irlanda, Nova Zelândia e Noruega.
No iTunes dos EUA, o CD está em 2º lugar no ranking, atrás do “Red”, novo disco da Taylor Swift, que foi o lançamento mais bem sucedido de 2012 no país. Além de lá, “Take Me Home” também está no Top 5 na França, na Austrália, na Áustria, na Bélgica, na Finlândia, na Holanda, em Portugal, na Espanha, na Suécia e na Suíça.
O CD novo chega à indústria fonográfica com o peso de superar o sucesso do “Up All Night”, um dos álbuns mais vendidos do ano, que revelou o One Direction para o mundo. Apoiado em “Take Me Home”, o quinteto já tem uma turnê marcada para 2013.

Então acho que é isso,sigam e comentem ...

                           Kisses de
                              chocolate By:May

Nenhum comentário:

Postar um comentário