quarta-feira, 14 de março de 2012

Inspiração: modelos de vestidos das passarelas!

Oii Giirls  Tudoo Bem coom vooçs ? Então giirls , eu vivo dando uma olhada nos sites Atrevida,Capricho,Todateen e tal... e acheei uma noticiia otima no site Capricho e queroo mostrar para vooçs !
festas de 15 anos. Do clássico ao mais ousado, longo ou bem curtinho, os modelos vão ser tendência no inverno 2012. Veja algumas opções para te inspirar:

Pretos 
O pretinho básico ganha uma pegada mais glamurosa na próxima estação. Modelos bem curtinhos, com saia rodada, cintura marcada e bordados, ficam lindos em convidadas e aniversariantes. Já o estilo sereia longo, com calda e brilho, é incrível para debutantes que querem um pouco mais de ousadia no visual !  !  !


Nude 

No que depender da grife Glória Coelho, o curtinho da vez é o nude, exatamente do tom da sua pele, com babados na parte superior. A transparência em cima e embaixo dão o toque final. Aqui, para não deixar o look apagado, garimpe bolsas e sapatos coloridos !  !  !

Toque Metal 
A onda metalizada não está só na maquiagem e nos esmaltes. Modelos de vestidos com um quê cintilante levantam qualquer produção e combinam com todos os tons de pele. Com saia rodada ou bem colado ao corpo, aposte em cores como dourado e ouro velho ! !
Com Brilho 
Além do tom metálico, meninas moderninhas podem abusar do brilho. Nessa temporada ele vem bem chamativo, puxando para o dourado intenso e para o prata. A peça pode ser feita com um tecido bem brilhante ou ainda ser toda bordada com paetês ou canutilhos. E não se esqueça! Na hora de escolher os acessórios, pegue leve no brilho e prefira brincos e pulseiras mais discretos ! ! !

Eii Giirls Oque vooçs Acharam ? Qual vooçs acharam mais bonitos ? Comente falando a respeito 

By: Andressa Christina Do blog http://blogallgirls.blogspot.com/ 
Fonte:Capricho 









Um comentário:

  1. Adorei o Post ! Beijos !

    http://giiovanaclementino.blogspot.com/2012/03/concurso-de-it-girl.htm

    ResponderExcluir