quarta-feira, 7 de março de 2012

O melhor da semana de moda de Paris


paris fall 2012Oiii minhas moustache  !! td bem ?! então hoje irei falar sobre a semana do  prêt-á--porter em Paris, mais expecifico sobre os melhores momentos !! Confere aii.....

Antes mesmo de terminar, a semana de moda de Paris, considerada a mais importante da temporada internacional,já aponta as direções que nos guiarão pelas próximas estações. A volta do new look, a saia lápis e os acessórios exuberantes indicam que a feminilidade está em alta.Veja os highlights dos melhores desfiles da temporada parisiense.

Dior
Não faltam rumores sobre quem será o substituto de John Galliano na maison francesa. Entre boatos e especulações, os últimos nomes cogitados são Raf Simmons e por último, Haider Ackerman. Independente de quem assumirá o posto, a Dior parece mesmo querer se distanciar do universo exuberante de Galliano e voltar à suas raízes. Na passarela francesa, Gaytten resgatou toda a femininilidade do new look e deu o tom anos 50 ao desfile. Sob o tema “Soft Modernity”, a grife apostou na cintura marcada e nas saias amplas, acrescentando o pied-de-poule e tons de rosa claro misturados ao cinza e preto.
Desfile Dior Inverno 2012 / Foto: François Guillot AFP
Lanvin
Comemorando 10 anos à frente da marca, Alber Elbaz começou o desfile com cores vibrantes, repleto de saias lápis e pepluns ( o novo nome do basque) e seguiu, com o preto em casacos de mangas arredondadas,  couro, pele e babados, passando pelo dourado metalizado e ricos bordados. Destaque para a cintura super marcada e para o clima de puro luxo incrementado pelos belíssimos acessórios: maxi colares com pedras coloridas, cintos e broches com olhos e cabeças de animais.
Desfile Lanvin Inverno 2013 / Fotos: Pierre Verdy AFP
Pedro Lourenço
Couro e vinil em casacos bicolores misturando o preto com cores primárias e metalizados de modelagem levemente oversized e ombros arredondados. Estampas de cavalo e xadrez fecharam o desfile do estilista brasileiro.
Desfile Pedro Lourenço Inverno 2012 / Fotos: François Guillot  AFP
Stella McCartney
Conjuntinhos de tricô, brocados em terninhos e vestidos, muita alafaitaria, especialmente em cascos oversized.
Desfile Stella McCartney Inverno 2013 / Fotos: Pierre Verdy AFP
YSL
O estilista italiano Stefano Pilati foi aplaudido de pé ao final do último desfile sob seu comando na Yves Saint Laurent.  Na passarela, muito preto, couro e peças feitas em metal.
  Desfile YSL Inverno 2013 / Fotos: Alexander Klein AFP
Martin Margiela
Alfaiataria com desconstrução e assimetria nos comprimentos, golas super altas, pele e looks monocromáticos foram os destaques.
Desfile Maison Martin Margiela Inverno 2013 / Foto: François Guillot AFP

OBS: Miil desculpas por esses dias que fiquei sem postar, foi muito corrido essa semana na escola... mais já estamos retomando...

Então Meus amorês esses foram os melhores momentos da semana do prêt-á--porter em Paris...Espero que tenham gostado !! estou esperando o comentário de você....


2 comentários:

  1. amr, sou do pluma de glitter! Bom o blog mudou de nome ultimamente! aqui está a URL do blog: itslullaby.blogspot.com

    Bjbj!

    ResponderExcluir
  2. HUmmmm muito fofo seu blog viu!
    estou te seguindo, passa no meu e dá uma conferida!
    www.butekodemulher.com.br

    beijoss

    ResponderExcluir