segunda-feira, 9 de abril de 2012

7 dicas para uma pele bonita e saudável..



Oiie leitoras  liindas do meu coração rsrs :::   eei meniinas que adoolescente nn sonha com uma pele perfeitinha ? eu seei que eu nn soou a unica . Teem milhares de diicas para a pele , alguns ja sabem mas nn conseguem seguir rsrs ( a primeira é ter paciencia  e seguir as dicas rs ) 


1-Não dormir de maquiagem , É lei. Maquiagem faz você parecer mais bonita, mas se você abusar, aos poucos vira prejudicial. A primeira coisa que todas tem que fazer ao chegar em casa é passar um adstringente que seja específico para o seu tipo de pele no rosto e no pescoço. E é mito a história que só sabonete limpa a sua pele do rosto  :::  ::: 


2-Evite tomar banho com a água muito quente, pois ela retira a camada de oleosidade da pele
:::  ::: 


3-  não só como a pele do rosto precisa ser bonita , dê uma atenção especial à regiões mais ressecadas do corpo, como joelhos, cotovelos e pernas, aplicando uma loção hidratante :::  ::: 


4-Lavar o rosto duas vezes por dia  Para ajudar a retirar as impuresas   ::::: 


5- Alimentação balanceada  A pele, assim como todo o resto do seu corpo, é feito sim do que você come, então isso faz com que a sua pele fique mais hidratada ou ressecada. O ideal é que procure uma nutricionista para seguir uma alimentação de acordo com o seu estilo de vida.


6-   Jamais tomar banho de sol no rosto, use um filtro solar ou bloqueador diariamente : 


7- Exercícios Fisicos   :: Eles ativam a circulação, trazendo nutrientes para a pele, além de queimar as temíveis calorias, compensando os excessos alimentares tão comuns nos dias de frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário