quinta-feira, 5 de abril de 2012

Páscoaa!!


HoOoy Meniinas...
Entãoo já faz um tempinho que não posto akii nê ?! mais foi porque estava meio corrido na escola, mais agora estamos retornando com os posts akii, tentareii trazer novidades todos os dias pra vocês, pra não ficar uma coisa enjoativa.. Muitos sabem que amanhã  (sexta 06/04) é feriadoo, alguns viajam e outros ficam em casa, eu  por exemplo vou passar a páscoa aquii e não vou viajar, alguns também não tiveram aula hoje (quinta 05/04) eu como estudo de manhã foi um grande privilegio não precisar levantar cedoo.... Mais mudando de assunto queria desejar a todas vocês minhas lindas Leitoras uma feliz páscoa com muita diversão e que o coelhinho venha beem gordinho e que vocês ganhem bastante chocolates hmm.,.. Milhões de beijoOos :* 


OBS: Nãoo esqueçam que dia 12/04/12 o novo link do blog será: llgarotachik.blogspot.com Já salvem em seus computadores porque não quero perder vocês leitoras !!



4 comentários:

  1. Hooy flôor, já perguntei isso mas como vc não estava postando mt, eu acho q vc não viiu.Por isso vou perguntar de novo qual a diferença de afiliados e parceiros?
    Agradecida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor é assim, afiliados e parceiros dá na mesma, só que a diferença você fez a parceria aii você vira afiliada doo blog entãoo exemplo:
      Fiz uma parceria com seu blog aii eu viro uma Afiliada.. Se ainda não estiver claro, pode perguntar de novo que esclareço melhor..

      Excluir
  2. Adorei seu blog, já estou seguindo ;D
    Se gostar segue o meu ?
    Beijos
    Larissa
    www.euadoromoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. own , q blog Chick!!
    Estou seguindo!!
    Poderia seguir o meu?
    Bjoss
    http://famousfashionchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir