quarta-feira, 4 de julho de 2012

A It Girl Giovanna Ferrarezi


Hellow girls !! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo ótimo mas já que ninguém perguntou, vamos direto ao post. Alguns que vocês ja devem ter ouvido falar da it-girl Giovanna Ferrarezi. 1- Porque o blog dela - http://www.radioactiveunicorns.com/ - é muuito famoso 2- E ou porque ela estava na 3 temporada de moda capricho, conseguil chegar até a final, mas, infelizmente, não ganhou.
Bem, vocês ja devem ter percebido pelo nome do programa que essa garota sabe muuiito sobre o mundo fashion. E, se não perseberam, (oque eu acho simplismente MUITO dificio) acaram de perseber porque eu falei.
A Gi Ferrarezi para mim,é como.... tipo assim: 'A Minha Inspiração Na Moda' ( não só minha como de muuitas outras pessoas.)  Por causa disso, resolvi postar para vocês algumas (muuiitas) photos de looks dela que estam no Google, revistas, sites, blogs... ( principante no blog dela ) Enfim: está em quase todos os lugarem que tem pelo menos uma pitada de moda, ja mencionou seu belo nome. Vamos as photos?

Fotos com 4 :

Fotos com 3 :

Fotos com 2 :


Fotos de 1 :


Bem, acho as photos acabaram, ( só consegui achar essas =S ) Então um grande beijo e até semana que vem. =D

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Beijinhos da Garota do Blog.

7 comentários:

  1. Ela é muito linda e tem um estilo bem americano, amei todos os looks. >< Kiss.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito linda! Parece até americana, né? rs.
      já dei uma passada no seu blog e já estou seguindo! ;D
      Obrigada pelo comentário e volte sempre.
      Um beijo.
      www.giiovanaclementino.blogspot.com

      Excluir
  2. juianny adorei o blog sempre vou estar aqui bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela é muito linda! Aqui amor tem uma tag pra voce la no meu blog: http://prettyteenager.blogspot.com.br/2012/07/tag-nova-nao-sei-o-nome-kkk.html
    bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Me passa seu e-mail?
    Para conversarmos?
    O meu é jiji.br@hotmail.com!!
    Beijos...
    www.trechy-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Akie o meu email amora: gika2000@live.com
      E desculpe der demorado muuito para responder! Eu estava viajando e tals...
      Obrigada pelo comentário! Um beijo :* XOXO

      Excluir
  5. Amo a Gi, olho o blog dela quase todo dia, sou suspeita pra falar...
    Curti seu post!
    Amei o blog, tudo lindo demais, adorei o layout! Os posts são perfeitos, enfim, amei tudo!
    Gostei mesmo e tô seguindo, é claro!
    www.itslara.com
    XOXO

    ResponderExcluir