segunda-feira, 16 de julho de 2012

Apresentação + Intercâmbio: Com Bruna Vieira, do Blog "Depois dos Quize"

~ Ola minhas lindas, tudo bem ? 
Bom, eu sou a Brenda Silva, tenho 14 anos e sou do Blog Crazy Girl. Eu gosto de chocolate, animais, desenhar ... Internet, Blogs, música ... o resto vocês vão descobrir nos meus próximos posts aqui no GC, rs ;]
~ Eu queria agradecer a Julianny Aires pela oportunidade de estar postando aqui, ok ? :*  beijos, gaata'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, hoje eu vim falar da Bruna Vieira, dona do Blog Depois dos Quize e seus intercâmbios. Gente, essa menina é muito sortuda ! Ela viaja pra muitos lugares diferentes, que é sonho de qualquer garota normal *-*  além de ser contribuinte de uma das Revistas que as meninas mais amam, a CAPRICHO ~ ai agente pira mesmo, hauahauas'
Atualmente, Bruna está na Inglaterra, fazendo o IntercambioCI. To acompanhando sempre seus Twitts no Twitter, e seus posts no DD15 sobre os Intercâmbios que ela faz, e esse foi o que eu mais gostei até agora. 

"Como comentei com vocês no último post, meu próximo destino do intercâmbio como#ViajanteCi foi a Inglaterra. Depois de uma viagem bem longa e cansativa, chegamos em Londres pela manhã e fomos direto para o hotel Osterley Park Hotel London, que pelo que entendi, fica em uma região meio afastada do centro da cidade.
O hotel é indiano e todo dia, no salão de festas, rolavam casamentos (SÉRIO!). Dividi o quarto com duas outras garotas (Isa e Gabi) e consegui (pagando 10 libras) usar a internet nos primeiros dias. O café da manhã de lá era simples e gostoso. Pra agradar todo mundo, algumas opções: torrada, cereal, misto, suco, chocolate quente, pão de forma, café e um pão doce bem gostoso (que parecia, mas não era croissant).
O combinado com as líderes era de acordar todo dia às 8:00, tomar café com o grupo e sair pra conhecer as cidades por volta das 09:00. Ganhamos todo dia uma sacolinha com um lanche/almoço (pão com presunto e queijo, água, maça ou tangerina, kit kat, bolinho e um pacote de batatinha).
Além da Jamila e da Nathália (brasileiras que trabalham na C.I), fomos monitorados por Livie e Euan  (ingleses que trabalham na Ardmore). Não sou tão boa no inglês, mas consegui acompanhar o grupo e entender o que eles falavam em todos os momentos (pra você que tem medo de fazer intercâmbio por não saber tanto de inglês). Os quatro foram super queridos e fizeram todos os passeios serem incríveis e inesquecíveis.
Confesso que demorei um pouco pra me acostumar com o fuso horário e a rotina dos passeios. Chegávamos no final da tarde no hotel e depois da janta, nos liberavam para descansar. Como eu ainda tinha que fazer algumas coisas na internet (atualizar o blog, falar com minha família, responder emails…) ficava até bem tarde no computador e deitava quase que na hora de acordar. Minhas colegas de quarto é que não gostavam nada disso. " , disse Bruna em seu post sobre o atual Intercâmbio.

E ela aproveita demais os passeios ! Uma das cidades que ela mais gostou de visitar, foi Cambridge, a qual ela diz: "Cambridge, que fica a aproximadamente 80 quilômetros de Londres, foi uma das cidades que mais gostei. No passeio, além de conhecer alguns dos colleges mais famosos do mundo e fazer ótimas compras no centro da cidade, andamos de barco pelo Rio Cam.".

Então amores, é isso ! Se interessou, e quer saber mais sobre esse #IntercambioCI que a Bruna está fazendo ? Clique aqui para visitar o Blog dela, e fique sabendo de tudo que está rolando por lá ;D  ~ beijos, e até segunda que vem ♥

5 comentários:

  1. Oi flor ameii seu blog
    estou te seguindo me segue ??
    bjss

    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou fazer intercâmbio quando ficar mais velha, pelo menos é o que eu quero. Beijos:3
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo o seu blog *-* sempre visitando :D

    canto-may.blogspot.com

    ResponderExcluir