sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dulce María quer começar a gravar CD novo em novembro

                       Hot hair /
Oie amores,tudo bom ? comigo ta tudo ótimo,hoje eu vim até aqui para dar a noticia (sobre a diva Dulce Maria ) Ela quer começar a gravar o novo CD em novembro desse ano já,então ja vai  a noticia para as Dulcetes ai..... Então vamos lá leitores e leitoras ? 
                     
 


Após uma série de adiamentos, Dulce María garante que entrará em estúdio para gravar seu CD novo ainda neste ano. A mexicana contou ao site Reforma que pretende dar início ao trabalho em novembro, após os shows que fará no Brasil e no Chile.


As apresentações marcarão o fim da era “Extranjera”, segundo a cantora. “Quase de imediato, no fim de novembro, eu espero que já vá para o estúdio trabalhar em meu próximo CD. Falta que me digam quem será o produtor, que eu ficarei sabendo na próxima semana, e onde vou gravar”, explicou.

Dulce María ainda não sabe se trabalhará no álbum novo no México ou fora do país. Antes, o  plano era que ela gravasse o CD em Los Angeles, simultaneamente a um reality show da MTV latina, mas o projeto foi cancelado. Há rumores de que ela possa gravar na Europa. “Vou me focar nisso até depois de dezembro. Trabalharei nisso nos próximos meses”, afirmou.             


Então acho que hoje é só isso,comentem e sigam o blog amores *--*


                                                                     

    

Um comentário:

  1. Awwwwwwn , amei a post , tô te convidando pra dar uma passadinha em meu blog , comenta se puder e segue para ajudar na meta de 200 membros ? Obrigada , mesmo assim ^~^

    Teen's House , clica no perfil *-*

    ResponderExcluir