sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um Bom de final de semana a todos *--*

                    Faltering Bird
Oie amores, faz tempo que não posto né ? sabe porque que eu não posto ? porque eu não sei mais oque postar,mas hoje eu vim para fazer um postt para vocês né....Eu vim para Desejar um bom final de semana a todos né....


Todo mundo deve ta pedindo muito para que o  final de semana passe bem de vagar porque não quer ir para o colégio  ou trabalhar 'rsrsrsrsr' mas não fiquem triste se o final de semana passar de vagar porque Sexta-feira que vêem é feriado eba,tem feriadão ai  eba .....O feriado é porque é dia de Finados u.u (Dia dos mortos para quem não sabe ) não me perguntem se é para todos os paises porque eu não sei sou uma burra....hauahsuahushaushaushaushauhsuahushau.....Mas vai  ai um bom final de semana para todos  vocês...Para quem vai viajar ou não e etc.....

Amoo todos vocês *--*

             Pessoal só para avisar ,eu não vou mais postar a minha fotinho em baixo,vai ser sempre kisses de chocolate ,se não for isso não é eu okay  ? Não é porque aconteceu algo quando eu coloquei a fotinho em baixo é porque já enjoo né ? Então é isso comentem e sigam *--*


                                          Kisses 
                                     de 
                                                                 Chocolate ..... 
                                                                                           By: May (Maysa)
               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário