sábado, 11 de fevereiro de 2012

Votações abertas !!

 Então gente eu procurei em vários lugares sobre a enquete mais em alguns eu não conseguia fazer e  em outros eu conseguia por no blog porém não aparecia, tentei mil vezes juro para vocês mas não consegui por uma melhor, então vou deixar essa mesma para não atrasar tudo, já que já atrasamos um pouco e para não causar mais problemas para os leitores, pois dai não poderia postar direto porque estava procurando informações mais e mais.. então vai ficar essa mesma !! queria pedir mil desculpas a vocês, desculpas imensas por essa falta de organização mais juro que nunca mais irá acontecer !! só aconteceu porque queria colocar mais uma coisa em nossa enquete e não conseguia. Iremos começar as votações do 0 para não aumentar as chances para alguns blogs e diminuir para outros !

  OBS: Por esse motivo os prêmios dos ganhadores serão aumentados !!

 Imensas desculpas novamente, só estava tentando melhorar para vocês cerejinhas liindas !!

 


Corre pedir votos !!!....


 A enquete será encerrada dia 21/02/12 para vocês terem mais tempo para votarem !!


11 comentários:

  1. Oie Jú,
    Obrigada pelo carinho em me seguir, amei :D
    Adorei conhecer aqui e já estou retribuindo viu!!
    Apareça sempre, ficarei feliz com sua visita ^~
    Beijos
    ótimo fds,


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá rolando um sorteio lá no meu blog de um colar de coruja e um button. Trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  3. Voltando a pedir os votos ! haha õ/
    Votem no Confissões !! :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por comentar lá no blog já estou retribuindo, tem post novo lá no blog, beijos.
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LInndOOO O blog , super fofo, estou seguindo é claro. Um grande beijo pra ti.

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda adorei seu bloguinho
    Estou te seguindo (:

    ResponderExcluir
  7. obg nenis *-* http://fashionscream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina que blog fofo esse seu!

    Venha visitar o meu cantinho e se gostar pode me seguir? Eu sigo todos de volta! bjus Tô te esperando lá!

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog ! Entre no meu ! Siga que eu sigo de volta !

    nicole-rar.blogspot.com


    Obs - se vc seguir o meu blog quando eu for seguir o seu eu vou seguir como ADRIANO

    ResponderExcluir
  10. Tem que deixar o link pra mim seguir flor !! *-*

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por me seguir, já estou seguindo de volta!

    tem selinho pra vc lá na minha barra lateral.
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir