sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pen Drive....

 Então meus moranguinho hoje vou mostrar pra você alguns pen drives, mais esses pen driver são diferentes tanto pelo formato mais também pela sua imagem e dimensão,  vejam alguns exemplos: 




 Esse tem formato de comida, super criativo. Hmm deu fome ! ;)

 Esse é em formato de coração, e em um lado de coração é de Stras. *-*

 Adorei, super criativo também, se não tivesse o fiozinho na parte de trás, nem pensariam que era um pen drive ! 

 Esse tem o mesmo formato da segunda imagem, mais o lado do coração é diferente esse é trasparente e tem uma pedra no outro lado do coração. mais super fofo s2

 Esse é em forma de cadiado com stras em toda parte, não parece um pen drive, super criativo !!

 Esse foi oque eu achei o mais criativo de todos !! ninguém iria desconfiar um pen drive estar dentro de um sushi nê :) ?!

 Esse seria bom pros que tocam violino entre outros pros músicos *-* !! legall também !


 Todos super criativos mais o mais criativo eu achei que foi o do sushi ! qual foi o seu ?!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como faz para adquirir querida Ju? Um beijo e fico aguardando... Eu sou violinista e me interessei pelo pen drive de violino. (=

    ResponderExcluir
  3. como faço para adquirir o pen drive de violino

    ResponderExcluir