sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Unhas pro carnaval....

Então gente como prometivo vou fazer um post sobre as unhas do carnaval, O carnaval começa dia 17/02 Sabado ( amanhã ).
Vou mostrar pra vocês as unhas que achei mais bonita e que tem mais a ver com o carnaval.. confere aii...





essas elas são super coloridas, cada unha tem uma cor as  bolinhas medias nas unhas são dos mais fortes para os mais fraco, dando uma visão de ondas para as unhas ... !!
Essa é super fofinha. Em todas as unhas tem bolinhas pequenas coloridinhas variando as cores das bolinhas de uma unha para outra.. *-*
Essa foi a qual eu mais gosteii, super criativa e alegre bem estilo do carnaval ela não deve ser muito facil de se fazer mais o resultado é maravilhoso nê ?!
Essa aqui é super detalhada se fazer uma unha com detalhes desse jeito ficas bem diferente !! 

Gente eu fiz um post mais basico hoje porque to sem tempo, porque como é o carnaval não estou em casa e tudo mais, dai consegui arranjar um tempinho pra trazer como eu tinha prometido pra vocês, espero que tenham gostado....

OBS: Até quarta feira não iremos postar pelo motivo do feriado do carnaval...
 
Quero desejar a vocês um Otimo Carnaval, cheio de festas !!

BejiinhoOs Mil :*


4 comentários:

  1. Oi flor adorei o blog,seguindo aqui,flor dá uma passadinha no meu cantinho e se puder segue tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as ideias! uhrul! arrasar nesse carnaval!


    beijos, Mari Leal
    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Heiii beehhh tá boa??? rsrsrs...
    amei seu blog e me apaixonei pelas fashion nails de Carnaval!!!♥
    Mil beijokas!!!
    Tô seguindoooo!
    http://ilovesalestore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,adorei o blog e já estou seguindo espero vc de volta no meu...
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjuss

    ResponderExcluir