segunda-feira, 16 de julho de 2012

Apresentação + Intercâmbio: Com Bruna Vieira, do Blog "Depois dos Quize"

~ Ola minhas lindas, tudo bem ? 
Bom, eu sou a Brenda Silva, tenho 14 anos e sou do Blog Crazy Girl. Eu gosto de chocolate, animais, desenhar ... Internet, Blogs, música ... o resto vocês vão descobrir nos meus próximos posts aqui no GC, rs ;]
~ Eu queria agradecer a Julianny Aires pela oportunidade de estar postando aqui, ok ? :*  beijos, gaata'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, hoje eu vim falar da Bruna Vieira, dona do Blog Depois dos Quize e seus intercâmbios. Gente, essa menina é muito sortuda ! Ela viaja pra muitos lugares diferentes, que é sonho de qualquer garota normal *-*  além de ser contribuinte de uma das Revistas que as meninas mais amam, a CAPRICHO ~ ai agente pira mesmo, hauahauas'
Atualmente, Bruna está na Inglaterra, fazendo o IntercambioCI. To acompanhando sempre seus Twitts no Twitter, e seus posts no DD15 sobre os Intercâmbios que ela faz, e esse foi o que eu mais gostei até agora. 

"Como comentei com vocês no último post, meu próximo destino do intercâmbio como#ViajanteCi foi a Inglaterra. Depois de uma viagem bem longa e cansativa, chegamos em Londres pela manhã e fomos direto para o hotel Osterley Park Hotel London, que pelo que entendi, fica em uma região meio afastada do centro da cidade.
O hotel é indiano e todo dia, no salão de festas, rolavam casamentos (SÉRIO!). Dividi o quarto com duas outras garotas (Isa e Gabi) e consegui (pagando 10 libras) usar a internet nos primeiros dias. O café da manhã de lá era simples e gostoso. Pra agradar todo mundo, algumas opções: torrada, cereal, misto, suco, chocolate quente, pão de forma, café e um pão doce bem gostoso (que parecia, mas não era croissant).
O combinado com as líderes era de acordar todo dia às 8:00, tomar café com o grupo e sair pra conhecer as cidades por volta das 09:00. Ganhamos todo dia uma sacolinha com um lanche/almoço (pão com presunto e queijo, água, maça ou tangerina, kit kat, bolinho e um pacote de batatinha).
Além da Jamila e da Nathália (brasileiras que trabalham na C.I), fomos monitorados por Livie e Euan  (ingleses que trabalham na Ardmore). Não sou tão boa no inglês, mas consegui acompanhar o grupo e entender o que eles falavam em todos os momentos (pra você que tem medo de fazer intercâmbio por não saber tanto de inglês). Os quatro foram super queridos e fizeram todos os passeios serem incríveis e inesquecíveis.
Confesso que demorei um pouco pra me acostumar com o fuso horário e a rotina dos passeios. Chegávamos no final da tarde no hotel e depois da janta, nos liberavam para descansar. Como eu ainda tinha que fazer algumas coisas na internet (atualizar o blog, falar com minha família, responder emails…) ficava até bem tarde no computador e deitava quase que na hora de acordar. Minhas colegas de quarto é que não gostavam nada disso. " , disse Bruna em seu post sobre o atual Intercâmbio.

E ela aproveita demais os passeios ! Uma das cidades que ela mais gostou de visitar, foi Cambridge, a qual ela diz: "Cambridge, que fica a aproximadamente 80 quilômetros de Londres, foi uma das cidades que mais gostei. No passeio, além de conhecer alguns dos colleges mais famosos do mundo e fazer ótimas compras no centro da cidade, andamos de barco pelo Rio Cam.".

Então amores, é isso ! Se interessou, e quer saber mais sobre esse #IntercambioCI que a Bruna está fazendo ? Clique aqui para visitar o Blog dela, e fique sabendo de tudo que está rolando por lá ;D  ~ beijos, e até segunda que vem ♥

3 comentários:

  1. Oi flor ameii seu blog
    estou te seguindo me segue ??
    bjss

    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou fazer intercâmbio quando ficar mais velha, pelo menos é o que eu quero. Beijos:3
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo o seu blog *-* sempre visitando :D

    canto-may.blogspot.com

    ResponderExcluir