quarta-feira, 19 de setembro de 2012

OMG: Lady GaGa fuma maconha durante show da "Born This Way Ball" na Holanda

Oi meus amores,tudo bom com vocês ? comigo ta tudo ótimo meus tchuchucos kkk U_U,hoje eu vim só para dar uma noticia,sabe qual é ? vocês já devem ter percebido só pelo titulo né kkkkkkk o titulo é OMG: Lady GaGa fuma maconha durante show da "Born This Way Ball" na Holanda ja devem ter percebido né U_U

                                 

Após algumas semanas de folga de sua turnê, Lady GaGa já está de volta à estrada com a "Born This Way Ball Tour" e, durante show na Holanda ontem (17), a cantora subiu ao palco com a imagem da folha de maconha estampada em uma camisa branca e até fumou maconha no palco.
GaGa também aproveitou que na Holanda o uso pessoal da maconha é liberado e falou à platéia de seu show sobre o seu uso e a importância de sua liberação:

"Queria aproveitar que estou na Holanda para falar sobre ser um usuário da maconha. Eu decidi que vocês devem saber a verdade, pois este é o fato que mudou minha vida e eu realmente parei de beber. Tem sido uma experiência totalmente espiritual para mim e para minha música e, sim, legalizem a maconha!"
                               
 
Que louca né pessoal *-*

"O símbolo da folha da maconha tinha um significado diferente para mim e para todos nós por muito tempo como se fosse uma droga ou, tanto faz, como se fosse muito ruim e todos julgam mas, para mim, é como o novo símbolo da paz. É como dizer 'precisamos somente respirar pois tudo vai ficar bem'."
"Liberdade! Queria agradecê-los por me compreenderem e não me julgarem, mesmo sendo confusa. Um dia eu me encontrarei com a Oprah e com o presidente para falar sobre as maravilhas da maconha medicinal. Essa sou eu! Eu não sou perfeita e eu não acho que serei perfeita mas, desde que eu seja para vocês, é tudo o que importa", concluiu Lady GaGa.

Abaixo tem um videozinho da Gaga falando sobre a maconha :


Por em quanto é só isso espero que tenham gostado,não se esqueçam de comentar e seguir o Blog !





                                                               




Nenhum comentário:

Postar um comentário