quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pena que a Juh não ta podendo postar =(

Oi girls chik,tudo bem com vocês ? comigo ta tudo péssimo,sabe por que ? porque a Juh não ta podendo postar :(

                     
                             

Então hoje eu vim aqui só para avisar que a Juh não ta podendo postar,porque ela está muito ocupada,então ela me convidou para fazer alguns postts até ela voltar a postar!!
 Vocês devem estar se perguntando,quem é essa que ta postando ? Vocês ja vão ficar sebendo ok !

 Quem é essa ?
Essa é Maysa Camile do Blog Canto da May, Tenho 10 anos,sou amiga da Juh.Se quiserem ver o blog e seguir pode ser ta meus amores...

Por hoje é só isso não se esqueçam de comentar e seguir o blog !

Se vocês quiserem dizer se estão sentindo falta da Juh pode falar,contarei tudo para ela *-*


                                                                        

Um comentário:

  1. Oi flor !
    Obrigada por me visitar [;
    - Não faço mais Layouts, por que eu to muito sem tempo, desculpe :/

    [ Clique no meu perfil e visite o CG ! ]

    ResponderExcluir