sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sapato para curtir na balada

Oie meus lindos(as),tudo bom com vocês ? comigo ta ótimo,hoje eu só vim para mostrar alguns tipos de sapatos para ir ao uma balada chick *-*

                          

Então vejam alguns sapatos lindos para usarem em uma balada chick,e tbm irei falar oque combina com esses sabatos,a e não posso esquecer só tem de salto U_U !

 Wont meninas,olha que sapato lindo,este sapato da para usar com um vestido basiquinho bem clarinho *-*
 Este já é para usar com um vestido da cor escura tipo preto...
 Este da para usar com umas cores escuras não tão escura,mas não vai usar um rosa que não vai combinar nada !!!
 QUEM GOSTOU DESSE ? Eu amei muito lindo né,este já da para usar com um rosa,vermelho,preto...
 Meninas vejam esse que chick ! Lindo né
Agora vocês enlouqueceram de vez né meninas,olha essa colação que linda eu amei muito,ain esse rosa com preto apavarou uhuuu!


Quem gostou dos sapatos ai ? Eu amei todos !

Não se esqueçam de comentar e seguir o blog hem !

                                                       
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário